O novo ano chegou e com ele uma nova vibração também se aproxima. O ciclo regido por Vênus irá influenciar as finanças, o amor e as relações afetivas. Este é um período em que escolhas e revelações sobre o campo amoroso podem surgir. O momento astral é de despertar a alegria, o bem-estar e a sintonização com aquilo que faz o coração vibrar. Por isso, acompanhe as dicas para sintonizar com o céu de 2021!
Ano novo do amor
Apesar do ano regido por Vênus só chegar com força total em 20 de março, a partir de agora já começamos a receber as energias da Deusa do Amor. Este aspecto astrológico estará presente durante o ciclo de 2021 e atua diretamente sobre as relações. Este pode ser um período de renascimento afetivo para os que se sentem desconectados do amor. Para quem já está em uma relação, poderá ser o momento de escolhas mais claras e percepções sobre o que está fora da harmonia no casal. O ano de Vênus costuma trazer a atenção para o amor e, por esse motivo, é possível enxergar com mais clareza o campo afetivo.
Signos mais influenciados
Este será um ano regido por Libra e Touro. Os dois signos são regidos por Vênus e atuam na estrutura, nos valores pessoais e também na interação social e na harmonia. O momento é propício para atualizar conceitos a respeito da própria vida e se permitir entrar uma nova fase com mais autoestima e priorizando o bem-estar. Afinal, em 2021 os melhores resultados deverão ser colhidos a partir da satisfação pessoal.
Atração
Este será um ciclo em que o poder de atração estará amplificado. Por isso, a recomendação astral é para prestar atenção no que se está pensando e vibrando. É possível que ao longo do ano possa se observar a atratividade em ação. Além disso, é o momento propício para cultivar pensamentos de motivação e entusiasmo e deixar para trás o excesso de pessimismo.
Desapego
Outra palavra de ordem do ano é o desapego. Após um longo período de encontro com a verdade no ano de 2020, o novo ciclo exige o recomeço também do campo emocional. Por esse motivo, é interessante verificar quais exigências emocionais estão presentes e permitir um verdadeiro renascimento. A hora é de abrir-se para a nova forma de amar, deixando antigas memórias de lado.