Conhecemos a Andarilha em um ambiente mais do que perfeito para esta marca que foi criada sem fronteiras, com um pensamento libertador de estilo, como um talismã de bons pensamentos: uma feira de rua. A criadora da marca gaúcha, Stephanie Blazejuk, nos encantou de imediato com suas joias de muita leveza e design apurado.
A Andarilha nasceu em 2015, quando Stephanie decidiu desbravar o país e o mundo, conhecendo novas culturas, cenários, tradições. Junto a essa experiência, ao sonho de empreender e ao conhecimento de mercado e matéria-prima, que ela trazia desde a infância, já que cresceu em uma fábrica de metais, veio a ideia destas joias únicas.
– Comecei a criar peças com a intenção de ser uma forma de talismã, trazendo também uma reflexão – comenta a criadora.
Com sobras de chapas de latão, que passam por um processo que as torna hipoalergênicas e banhadas em ouro, ela cria peças delicadas, com efeitos vazados que remetem a elegantes bordados e muitas vezes dão forma a símbolos que representam amor, renascimento, sabedoria, cura.
Brincos, medalhas e anéis surgem repletos de significados – e com muito estilo. Até mesmo as peças que não trazem os efeitos vazados têm um toque especial, seja na forma como são usadas ou na composição sugerida pela designer. Tudo muito fluido e sutil, como você pode conferir no @anadarilha.