Vou contar um negócio pra vocês: nunca fui muito fã de comida alemã, sempre ficava extremamente chateada quando minha família escolhia um restaurante do tipo pra comer. Acontece que convite de avós ninguém recusa, né?! E o lugar escolhido foi um restaurante... adivinha?! Alemão.
Chegando no Weber’s dá pra ver a popularidade do lugar, pois o estacionamento está sempre lotado. Mesmo com bastante gente conseguimos uma mesa para sentar na parte externa.
O Weber’s serve comida caseira de segunda a sexta, mas nos fins de semana a especialidade é alemã.
O buffet não era daqueles enooormes, mas tinha bastante opção e, como uma saladinha é sempre bem-vinda, peguei um pouquinho (mas não muito também, porque não queria ocupar muito lugar no prato).
E depois a parte quente.
Meu prato ficou assim: saladinha, bolinho de carne, frango, batatas, nhoque, bolinho de batata com queijo e batata doce caramelada.
Já mamãe pegou: saladinha, chucrute, salsicha bock, purê, língua com ervilha e einsbein. (beeem mais alemão que o meu).
Depois de tudo aquilo, ela ainda foi pro round das frituras. Pastel, bolinho de carne, enroladinho de salsicha e bolinho de batata.
Depois que acabamos, maninha foi se servir de novo, e acabou pegando só comidas doces, como se fosse sobremesa. Tinha: pastel de queijo e goiabada, batata doce caramelada, banana à milanesa, uma outra banana com algum creminho e a lasanha de abacaxi, que surpreendeu a todos, pois era muito boa.
Fui dar uma olhada no buffet de sobremesas, mas já tinha comido demais e resolvi deixa-las de lado. Já vovó foi de alguma fruta em calda (que não identificamos) e pudim de laranja que, segundo ela, estava maravilhoso.
Pagamos a conta de R$123,00 para 5 pessoas e eu, realmente, sai feliz, pois sabia que poderia voltar lá e que a comida seria novamente uma delícia.
Weber’s
Rua Vinte e Quatro de Maio, 222 - Vila Rosa
Novo Hamburgo/RS
Aceita Cartões Visa e Master
restaurantewebers.blogspot.com.br
* Conteúdo produzido por Sofia Prodanov