Seja acompanhado de um bom sorvete depois do almoço ou no fim de tarde com um bom café e um lanche caprichado, o Saborella é uma excelente pedida pra dar aquele break no dia.
O clima é bem relax mesmo. Bom pra trazer as crianças, o que pra mim tem sido bem importante, ou então ler um bom livro.
A casa é um misto de café e sorveteria e não decepciona em nenhuma das duas vertentes.
E se o Saborella é uma mistura de cafeteria e sorveteria, que tal começarmos com um café com sorvete? O Caffé Affogato é um belo expresso com uma bola de sorvete de baunilha.
E uma bela tapioca com bastante manteiga é uma boa pedida pra acompanhar este café.
Outra opção que eu, como bom nordestino que sou, recomendo é o cuscuz, acompanhado de leite e manteiga. Uma beleza.
Mas o forte da Saborella é mesmo os sorvetes. A casa é considerada, já há alguns anos, a melhor sorveteria da cidade por variados veículos de comunicação.
E vamos combinar que sorvete é vida, não é mesmo?
E se você quiser saber se os sorvetes daqui são isso tudo mesmo, eu tenho dois sabores a indicar que pra mim são simplesmente legendários. O primeiro é o sorvete de tapioca. As bolinhas da farinha de tapioca fazem a diferença aqui. Parecem mais consistentes do que o habitual. Enfim, diferenciado.
O Segundo é o sorvete de pistache. Esqueça qualquer outro sorvete de pistache que você já tomou. Esse aqui é incomparável. Pra começar, esse aqui abandona a cor verde e mostra qual é a cor de fato do pistache. E o sabor também não tem aquele tom artificial. Parece que você abriu a conchinha e tirou o pistache lá de dentro. O negócio é tão bom, mas tão bom, que o sorvete é até mais caro que os outros. Infelizmente, o capitalismo é selvagem.
A continha disso tudo aí saiu 35 reais por cabeça.
Saborella
SCLN 112 Bl.c Ljs. 38/48
Brasília/DF
Fone: (61) 3340-4894
Aceita todos os cartões
* Conteúdo produzido por Danilo Pupe