As opiniões estavam divididas: metade das pessoas me falava bem do lugar e metade falava mal. Por conta da parte que falava mal, me enrolei muito até finalmente ir ao Barburguer, em uma noite quente de fevereiro.
Chegando lá simpatizei com o lugar, mas, principalmente, com a parte externa, que era perfeita para o nosso dia.
A parte interna deve bombar mais no resto do ano.
A decoração é bem descontraída e jovem, um lugar informal para se comer um lanche com os amigos, foi essa a mensagem que me passou.
Sentamos e pedimos um chope, que combina muito bem com hambúrguer.
Todas as opções do cardápio tinham foto, o que eu acho ótimo.
Antes de fazermos nossos pedidos, resolvemos começar com uma porção pequena de onion rings, e isso realmente nos chocou. Quando a porção chegou à mesa, admito que comecei a rir. Não era possível que por porção eles entendessem essa quantidade. Mas pelo menos elas estavam ótimas.
Ok, passada essa parte, fizemos nossos pedidos. Dessa vez eles acertaram, e gostamos da apresentação dos hambúrgueres, que são todos servidos dessa forma.
Começando com um BB Classic (pão com gergelim, molho especial, cheddar, bacon e onion rings).
Também pedimos um Bacon Barbecue (pão com gergelim, molho barbecue, cheddar, alface, bacon e cebola).
Mais um Alhimelt (pão com gergelim, creme de alho poró, mussarela e cebola).
E, para finalizar, mas finalizar mesmo, pois esse pedido foi esquecido pelo garçom e só chegou depois que reclamamos e quando todo o resto da mesa já tinha terminado os seus, um Delicium (pão com gergelim, molho de queijo, mussarela e orégano). Essa foi o único que pedimos duplo, que quer dizer com duas carnes. Dica: se você é homem, ou uma mulher com bastante fome, vá de duplo.
Os hambúrgueres no geral estavam bons, nada absurdo, mas não tenho nenhum ponto específico para reclamar. As batatas fritas estavam fininhas e crocantes, foram aprovadas. Os garçons foram simpáticos e solícitos, mas o preço foi um pouco alto, nossa conta ficou em 100 reais para quatro pessoas, tomando uma cerveja cada um. Ou seja, no balanço final a nota não foi alta, mas também não foi baixa. É ir e experimentar mesmo!
Barburguer
Rua Gomes Portinho, 822
Novo Hamburgo/RS
Fone: (51) 3065-5661
Aceita todos os cartões
* Conteúdo produzido por Laura Prodanov