Na segunda temporada do reality show Ilhados com a Sogra, que estreou na quinta-feira (2), novas famílias participam da disputa comandada por Fernanda Souza.
Em busca do grande prêmio de R$500 mil, casais e sogras devem se unir em diferentes disputas para superar um desafio complexo: a convivência.
Assim como na primeira temporada, os grupos já chegam com histórias de conflitos e atritos anteriores, o que promete render entretenimento para o público que acompanha o programa.
Quem são os participantes da segunda temporada de Ilhados com a Sogra?
Família Araújo
Família Araújo é formada pela empresária Andressa, pelo assistente financeiro Henrique e por Valdiceia, mãe de Andressa, já aposentada.
O casal vive um relacionamento aberto, algo que Valdiceia achava estranho no início, mas afirma ter aceitado melhor. Mãe e filha acabaram se afastando quando Henrique foi morar com Andressa, o que chateia Valdiceia.
Henrique percebeu que não iria conquistar a sogra e, então, parou de se empenhar na relação. Eles se distanciaram e agora conversam apenas o básico.
Família Damasceno
A família Damasceno é formada por JEU e Mateus, ambos empresários, e pela fotógrafa Rose, mãe de Mateus.
Durante um período em que Mateus morou fora do país, Rose e JEU se aproximaram, a ponto de se tratarem como mãe e filha.
O que mudou nessa relação foi o fato de que, em função de o casal não querer ter filhos, Mateus realizou uma vasectomia — e não contou para a mãe.
Família Kashiura
A família Kashiura é formada pelo casal Camila e Miguel — ela, estudante de Medicina, e ele, analista de dados — e por Celina, assistente administrativa e mãe de Camila.
O casal se conheceu online e, após se encontrarem pessoalmente, se apaixonaram. A partir disso, Miguel foi morar com a família da namorada, o que deu origem aos conflitos.
Atualmente, o casal já tem sua própria casa, mas o tema das discussões mudou: Celina agora se sente afastada da filha e se queixa sobre isso.
Família Mendonça
A família Mendonça é formada pelos empresários Isabella e Raphael e pela corretora de imóveis Patrícia, mãe de Raphael.
O casal foi morar com Patrícia enquanto seu apartamento passava por uma reforma. Nesse período, discussões entre nora e sogra sobre assuntos domésticos, prioridades financeiras e criação das filhas do casal se tornaram constantes.
Depois de muitos atritos, Patrícia pediu para que filho e nora saíssem de sua casa, tópico que é sensível entre eles.
Família Queiroz
A analista de eventos Larissa, o empresário André formam a família Queiroz, que também conta com Dora, aposentada e mãe de André.
Pais de quatro filhos, o principal motivo do conflito é a criação das crianças, que passam grande parte do tempo com a avó enquanto os pais trabalham.
Família Sousa
A família Sousa é composta pelo casal de modelos Antony e Ana Paula e pela advogada e professora de dança Ioná, mãe de Antony.
Apesar de viverem em cidades diferentes, Ioná é bastante apegada a Antony, seu filho único. O casal busca independência, mas ainda depende do apoio financeiro de Ioná, o que gera atritos no relacionamento familiar.