Ramalho foi eliminado do Estrela da Casa nesta segunda-feira (9) com 17,46% dos votos, que eram pela permanência dos participantes.
A eliminação, que excepcionalmente não foi realizada na terça, ocorreu na disputa contra Leidy Murilho, que teve 34,68% da média dos votos, e Matheus Torres, que obteve 47,68%.
Nascido e criado em Jacareí, São Paulo, Ramalho tem 23 anos e é cantor, compositor, músico e rapper. Para a sua apresentação no festival desta semana, ele optou pela canção Gratidão, do rapper carioca L7ennon.
Choradeira e romance
Após a despedida de Ramalho, Thália ficou bastante abalada com a partida do amigo. Mais cedo, na casa, a dona do palco da semana optou por votar no colega para disputar a batalha contra Leidy e Matheus.
Antes de dormir, após ter cessado o choro, declamou em homenagem ao rapper:
— Mano Ramalho, "vamo" sentir "mó" saudade.
Matheus, por sua vez, retornou da disputa confiante e sem vontade de falar sobre o jogo. Durante o jantar, ao lado da amada, Unna X, reproduziu a clássica cena da animação da Disney, A Dama e o Vagabundo (1955), em que os protagonistas compartilham um prato de macarrão.
Alteração na agenda
Normalmente realizada nas terças, a eliminação desta semana sofreu uma mudança na agenda. Isso por conta do jogo da Seleção Brasileira contra o Paraguai nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2026, que deve atrasar a transmissão do programa desta terça-feira (10).