A versão australiana de The Office ganhou seu primeiro trailer nesta semana. A produção é mais uma adaptação da série que surgiu originalmente no Reino Unido, mas ficou popular efetivamente com o elenco norte-americano, estrelado por Steve Carell. A nova sitcom teve grande repercussão nas redes sociais e muitos usuários não gostaram da ideia.
A adaptação australiana é a décima versão da série original, mas promete não ser apenas uma cópia. A principal novidade é que agora o escritório será comandado por uma mulher, sendo essa a primeira versão com uma figura feminina ocupando o cargo.
The Office australiano não será cópia, dizem produtores
Apesar das mudanças, a produção promete também entregar a mesma abordagem, com situações que provocam o sentimento de vergonha alheia e muito constrangimento. O público acompanhará os funcionários da Flinley Craddick, uma empresa de embalagens localizada em Sydney. A nova chefe da empresa é Hanna Howard, interpretada por Felicity Ward.
A série tem estreia prevista para 18 de outubro na Amazon Prime Video. No entanto, a nova versão não teve uma boa repercussão. Nas redes sociais, muitos usuários estão criticando a série, especialmente nos comentários do trailer no YouTube.
"O mais engraçado sobre esse trailer é que eles realmente o lançaram achando que era bom. Meu Deus. Que explosão de vergonha alheia", escreveu um internauta.
Confira o trailer: