Marilene Saade, esposa do ator Stenio Garcia, contou nas redes sociais nesta segunda-feira (17) que atropelou um motoqueiro quando entrava na rua onde mora com o marido, em um bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. O caso ocorreu na última quinta-feira (6).
— Eu voltava da aula de ioga com o Stenio e estava a uns 5 ou 10 quilômetros. Minha rua é mão dupla e precisei abrir muito a curva quando o motoqueiro veio na minha direção. Ele estava correndo e bateu de frente no meu carro. Na mesma hora, amassou o capô e furou o radiador — relembrou.
Ela afirmou ainda que o ator estava no banco do carona do veículo em que ela dirigia, quando o motociclista bateu de frente com seu carro. O rapaz foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital, onde precisou operar o tornozelo, que foi fraturado.
Marilene também relatou que precisou de atendimento médico, pois machucou o pescoço no impacto da batida. Por ter hérnia de disco, teve que ser medicada. O ator não apresentou ferimentos.
Conforme a atriz, o caso foi registrado na 32ª Delegacia da Taquara, em Jacarepaguá. Ela disse que o caso seguirá sendo tratado na Justiça e que não pretende mais se manifestar sobre o assunto nas redes sociais.