Deniziane se manifestou a respeito da sua relação com Matteus e Isabelle após o envolvimento do gaúcho com a manauara no BBB 24. Em participação no Prêmio Gshow BBB 24 nesta quarta-feira (17), a fisioterapeuta declarou que não vê problemas na escolha do brother, já que ele estava solteiro.
Matteus e Deniziane viveram um romance logo no começo do reality show. No entanto, a mineira resolveu romper a relação pouco antes de ser eliminada.
— Eu terminei, a gente se resolveu. A gente ficou de conversar aqui fora, acabou que ele se envolveu com outra pessoa. Ele tava solteiro, não tenho problema nenhum com isso.
Quando o gaúcho e Isabelle começaram a se envolver, internautas começaram a especular como Deniziane estaria lidando com o ocorrido. Alguns também cobravam um posicionamento da mineira a respeito do relacionamento dos dois. Havia uma grande expectativa sobre o reencontro dos três após o fim do programa.
Ela disse que escolheu não se manifestar sobre o assunto para evitar que qualquer declaração pudesse influenciar no andamento do jogo da dupla na reta final do reality:
— Eu me retirei desse assunto quando eu terminei, então não cabia me intrometer em um relacionamento que estava acontecendo lá dentro da casa. Eu, Anny, escolhi esperar ele quando saísse da casa para a gente conversar, não para ficar junto, só para colocar um ponto final. Se ele escolheu algo diferente disso, é uma escolha dele, eu não tenho controle. Ele tava lá dentro da casa e eu tava aqui fora — ponderou a fisioterapeuta.
Deniziane afirma que respeita tanto Matteus, quanto Isabelle, e disse que não deseja fomentar rivalidades, entre especialmente entre mulheres.
— As pessoas criaram uma proporção muito grande disso aqui fora e sempre julgam a mulher. Isso é muito claro. Eu nunca critiquei a Isabelle, eu nunca falei mal dela. As pessoas acham que a gente tem uma rixa gigantesca, que não existe. Isso é uma cultura brasileira que a mulher tem que ser brigada com a outra. Tá tudo resolvido.
Matteus e Isabelle chegaram ao lado de Davi na final do programa. O baiano foi consagrado o grande campeão da edição, levando para casa um prêmio no valor de R$ 2,92 milhões. Já o gaúcho e a manauara conquistaram o segundo e o terceiro lugar, respectivamente.