O grande campeão do Big Brother Brasil 24 tomou o tradicional café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (17). A conversa começou com o baiano contando o que sentiu ao saber do resultado que, segundo ele, foi uma mistura de emoções. O motorista de aplicativo também reforçou que todas as brigas e rixas que teve no programa ficaram dentro da casa e não se estenderão para a vida fora do reality.
Responsável por muitos dos cafés da manhã na casa do BBB 24, Davi também assumiu a cozinha do Mais Você. Enquanto preparava a refeição ao lado de Ana Maria Braga, o baiano comentou a oportunidade de cursar Medicina após ganhar uma bolsa de estudos no programa, cedida por Wanessa Camargo, sua principal rival na casa. Ele considera que estudar é fundamental para conquistar coisas na vida e ficou feliz de saber que hoje serve de inspiração para outros jovens.
O campeão do BBB 24 também recebeu depoimentos de fãs e também da campeã da edição 23, Amanda Meirelles, e de Gil do Vigor. Mani, namorada de Davi, também fez uma participação ao vivo, contando estar indo para São Paulo para encontrar o amado.
Questionado sobre o que diria para seu "eu" criança, quando vendia picolé no ônibus com apenas oito anos de idade, ele passou uma mensagem de esperança:
— Eu diria pra ele: "Garoto, continua acreditando, confiando. Não desvia do foco, vai para cima, mesmo que seja uma luta que, um dia, você vai ser campeão na vida".
O agora milionário também contou para Ana Maria a reação da família quando contou que iria para o reality. Ele disse que a mãe quase desmaiou de felicidade. Por outro lado, Davi revelou que a namorada não queria que ele fosse, por medo de ser traída.