Expulsa do BBB 24 por ter agredido Davi, Wanessa Camargo, 45 anos, continua acompanhando o programa de casa. Na noite de segunda-feira (25), a cantora não deixou de comentar a briga protagonizada pelo baiano e MC Bin Laden após a dinâmica do sincerão.
Afastada das redes sociais desde a expulsão do programa, a ex-sister utilizou o X (Twitter) para postar indiretas em relação à confusão entre os brothers. A cantora iniciou publicando um gif já bastante popular de Salém, gato dos seriados da bruxa adolescente Sabrina, em que o felino aparece lixando as unhas, acompanhado da frase "falo nada" na legenda.
Em seguida, a filha de Zezé Di Camargo escreveu: "Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter, eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!".
Nos comentários do post, um perfil questionou de maneira irônica: "O estudo antirracista já acabou?", fazendo referência à publicação que a artista havia feito em seu perfil do Instagram em 12 de março, ao sair do programa. Na publicação em questão, Wanessa pedia desculpas a Davi após ser acusada de perseguir e tentar isolar o brother dentro da casa, refletindo sobre o racismo estrutural em suas ações.
Em resposta ao internauta, a cantora rebateu:
"Não, amado, agora que entendi de fato! Ou vocês além de não ajudarem a Raquele também vão tirar a mulher mais foda desse BBB chamada Leidy Ellen?", publicou.
No Instagram, Wanessa aproveitou para fazer outro desabafo. Na plataforma, ela publicou a foto de uma borboleta, com a seguinte legenda: "Nunca duvide do seu coração e de quem você é! Não importa o que digam, apenas você e Deus sabem a verdade sobre você!", iniciou. "Que possamos aprender todos os dias, que possamos acolher, que possamos respeitar e amar! Onde tiver dor, que possamos trazer a cura! Volto para mim e sei quem sou! Nunca duvide de quem és!".
Após o pronunciamento, internautas perceberam que o post em que ela pedia desculpas a Davi e à família dele foi apagado do perfil.