Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 após descumprir uma das regras do programa, na madrugada neste sábado (2). Davi estava dormindo quando a cantora entrou no quarto cantando, pulando, dançando e acendendo as luzes, o que foi considerado uma agressão.
O anúncio foi feito no início da tarde, quando a produção do programa pediu que os participantes colocassem os pertences da cantora na despensa (assista no vídeo acima).
Veja o momento em que teria acontecido a agressão
Incomodado, após conversar com aliados, Davi foi ao confessionário e alegou que Wanessa o teria atingido na perna enquanto ele dormia. Ele pediu a expulsão da cantora.
— Ela viu que eu estava deitado. São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além disso ser provocação, é falta de respeito. Eu estava dormindo, cara. Perdi até o sono — afirmou Davi.
Durante a manhã, a produção afirmou que analisaria as imagens. À tarde, Wanessa foi chamada ao confessionário e não retornou para a casa. Em seguida, os participantes foram orientados a coletar os pertences de Wanessa e deixarem na despensa.
Como a eliminação repercutiu dentro da casa
Após o aviso da desclassificação, Yasmin Brunet, melhor amiga da cantora no programa, chorou e foi amparada pelos amigos.
Leidy procurou Davi para entender o que provocou a expulsão de Wanessa. Davi afirmou que falou no confessionário.
Entre os adversários do baiano, a atitude não pegou nada bem. Alguns brothers, inclusive chegaram a projetar o isolamento do brother nos próximos dias.
Antes da prova do anjo, na tarde deste sábado, Tadeu Schmidt conversou com os brothers sobre a saída da cantora do reality.
— A Wanessa já está a caminho de casa, eu mesmo já falei com ela, tá tudo bem, mas ela descumpriu uma regra do programa e tá fora do jogo. A gente segue por aqui, bola pra frente — disse o apresentador.