Após a formação do paredão, realizado na noite dessa sexta-feira (29), as sisters emparedadas - Beatriz, Fernanda e Giovanna - conversaram com os seus aliados durante a madrugada deste sábado (30), e fizeram uma análise do comportamento dos seus adversários no BBB 24.
Em conversa com Lucas Henrique e Pitel, Fernanda acredita que o resultado do paredão ainda não está definido. Segundo a sister, os participantes do quarto fada parecem ter saído de um filme adolescente e não a convencem de que merecem ganhar o BBB 24.
— Parece um filme de High School Musical. O Alegrete (Matteus) é o menino do futebol americano com a jaqueta, que namora a menina famosinha, e tem as patricinhas. A única peça que não encaixa é o Davi. Davi é o menino pobre que entrou na escola, tipo Todo Mundo Odeia o Chris. Ele foi esperto e conseguiu entrar junto com a galera — comparou Fernanda, que ainda espera uma reviravolta no programa.
— Só acho que eu sou muito boa para simplesmente achar que o outro ganhou, que o outro me passou. [...] Eu sou do convencimento, vocês têm que me convencer e até agora ninguém me convenceu. Tudo bem, o jogo é do Brasil, vocês têm que convencer a galera lá fora. Mas, para mim, o maior ponto é esse: vocês (participantes do quarto fada) não me convenceram que são os campeões. Já que vocês não me convenceram, eu estou na disputa — complementou a niteroiense.
"Forçando uma simpatia"
Já no quarto fada, Alane e Beatriz falaram sobre as atitudes de Fernanda, reforçando um incômodo com uma mudança de comportamento da sister. A vendedora do Brás disse que Fernanda está "forçando uma simpatia que não existe" e que ficará atenta se a niteroiense mudará sua postura após ser indicada ao paredão.
— Se ela continuar, eu não vou duvidar. Se ela parar, eu não vou duvidar também. Porque uma pessoa que faz as coisas que ela faz, de um jeito tão sorrateiro e frio, é capaz de qualquer coisa. Quero distância de gente assim — alertou Alane.
Sobre Davi e Isabelle
Apesar de ter analisado os brothers e as sisters do quarto fada de forma conjunta anteriormente, Fernanda também fez observações sobre jogadores específicos. Davi e Isabelle foram alvos de críticas da niteroiense.
— Você viu que ele (Davi) começou a ter uma mudança de discurso em meados do jogo. Até metade do jogo, ele ainda era meio ignorante e começou a ficar 'brifado' em todo conteúdo dele — afirmou Fernanda.
— Ele sai do "eu sou homem, meu pai criou um homem" para "sou um menino que está entendendo" — concordou Pitel, atual líder da edição.
Em relação a Isabelle, quem também entrou na discussão foi Giovanna. Emparedada, a sister revelou surpresa com atitudes recentes da manauara.
— Não estou entendendo muito bem a Isa, o que eu falo com você de negócio de companhia. Ela vem tomando algumas atitudes que eu nunca esperaria dela. Tipo pular na piscina com os peitos de fora — falou Giovanna.
Mais tarde, Isabelle voltou a ser assuntos no quarto do líder. Para os gnomos, a sister está com parcerias que não condizem com a sua personalidade.
— A gente estava vendo a conversa que eles estavam tendo, acho que o Matteus estava falando. Ela estava assim, não sei se apática é a palavra certa, mas estava distante. Tipo: "O que é que estou fazendo aqui?" — analisou Lucas Henrique.
— Eu acho que ela deve pensar isso todos os dias. A gente vê também que ela não está no lugar certo — acrescentou Fernanda.
Atração da festa deste sábado
Na noite deste sábado (30), no BBB 24, quem se apresenta é a banda É o Tchan. O grupo comanda a festa com hits que embalaram as décadas de 1990 e 2000 como Bambolê, Na Boquinha da Garrafa e Ralando o Tchan.