Mais conhecido por viver um dos protagonistas em Drake & Josh (2004-2007), da Nickelodeon, Drake Bell irá contar sobre o abuso sexual sofrido no início da carreira. A revelação aparece no teaser do novo episódio da série documental Quiet On Set: The Dark Side of Kids TV (Silêncio no Set: O Lado Negro da TV Infantil, em tradução livre).
Na época do ocorrido, Drake tinha 15 anos. O ator foi vítima de Brian Pack, seu orientador de diálogos no programa The Amanda Show, no qual trabalhou de 1999 a 2002, antes de iniciar as gravações de Drake & Josh. A situação de abuso teria durado cerca de seis meses.
Peck foi preso em agosto de 2003, após mais de uma dúzia de acusações relacionadas a abuso de menores. Até decidir participar da obra documental, Drake havia mantido a história em segredo.
Quiet On Set: The Dark Side of Kids TV é dividida em quatro partes e revela condições de trabalho tóxicas por trás de programas de televisão infantis entre os anos 1990 e o início dos 2000 — especialmente programas produzidos por Dan Schneider, criador de ICarly, Zoey 101 e outros, que foi alvo de denúncias de abuso sexual e moral.
O episódio com a entrevista de Drake Bell irá ao ar no Discovery nos dias 17 e 18 de março. A série documental ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.
Em nota enviada à imprensa e divulgada pela revista People, a Warner Bros. Discovery explicou a participação de Drake na produção, já que ele não chegar a falar nada no vídeo: "O clipe revela que, pela primeira vez, a ex-estrela da Nickelodeon Drake Bell vai contar publicamente a história do abuso que sofreu nas mãos de Brian Peck, seu ex-treinador de diálogos que foi condenado em 2004 por seus crimes contra Drake".