Nesta sexta-feira (16), em conversa com Rodriguinho, MC Bin Laden reclamou que três participantes do quarto gnomo não estão "trocando ideia" com ele no BBB 24. O funkeiro citou uma situação que ocorreu quando ele entrou no cômodo e Pitel trocou de assunto.
— Ontem você estava falando de voto aqui, na hora que mudou o assunto já entendi quem era a opção — observou ele.
— Eu não sei do que você está falando — respondeu Rodriguinho.
Bin então explicou que, ao entrar no quarto, eles desconversaram um assunto. Na ocasião, Rodriguinho falava para Pitel que ela tinha mudado seu voto que, até então, seria em Alegrete [Matteus]. Além disso, o funkeiro citou que se sente desconfortável com o fato de que alguns brothers não estão conversando com ele.
— Só é desconfortável. Eu não trato ninguém assim não — disse Bin. Rodriguinho discordou e apontou que quando o o colega briga com as pessoas, ele trata elas assim, sim.
Logo depois do ocorrido, Rodriguinho foi contar do desentendimento para Fernanda, Pitel e Michel:
— O Bin, ele quer discutir, mas só quer ouvir o que ele quer ouvir. Não quer ouvir verdades, entendeu? Na hora que eu cheguei no quarto, o Bin estava reclamando sobre grupo. "Vocês estão jogando em grupo mesmo". Na hora que eu saí, aí você chegou e falou "estou fazendo por mim, estou fazendo meu jogo" — explicou.
— Sabe o que eu acho que aconteceu? Ele não esperava que a gente ia fechar. Ele achou que estava um "trem" meio assim. Só que foi bom ter ido a sua e depois a nossa para ver que deu — opinou Michel.
Reunião de compras para a xepa
Hoje foi dia de compras na xepa. Mas, antes, MC Bin Laden foi o primeiro a arrematar o poder curinga no programa. A história repercutiu entre os participantes, já que, por conta disso, sobraram menos estalecas para o funkeiro dividir antes das comprar os alimentos da semana. Alane, inclusive, chegou a afirmar que não vai levar Bin para o vip caso ganhe a próxima prova do líder.
— Tu era quem mais tinha que trabalhar aqui, porque tu não deu uma estaleca naquele negócio — afirmou a bailarina.
— Semana que vem vão estar no vip— respondeu ele.
— Eu não vou te colocar no meu vip, Bin. Tu não me colocou no teu — rebateu Alane.
Ainda nessa organização, Deniziane pediu que os participantes contribuíssem com mais estalecas.
— Semana passada a gente estipulou que cada um desse 500, no mínimo. Só que nessa vez na xepa, o Bin não tem dinheiro para dar e você [Alane] só tem 90. Então, quem tiver a mais que dê um pouquinho a mais para ajudar e todo mundo comer — disse ela, que também destacou que não há porque "ficar segurando dinheiro aqui dentro".