A emoção tomou conta do BBB 24, nesta sexta-feira (16), depois que Pitel relembrou sua relação com o pai. A sister foi consolada por Rodriguinho, com quem mantém uma amizade dentro do confinamento.
Questionada do motivo de estar chorando, a sister respondeu que falar do seu pai fora do reality parecia mais fácil do que dentro do jogo. O pagodeiro, por sua vez, disse que tocar no assunto poderia ser bom para que ela pudesse refletir.
A alagoana, então, respondeu que o cantor dizia isso porque tinha sido um bom pai.
— Não, eu tive um bom pai e eu quero ser um bom pai. Mas ouvindo as histórias de vocês, sua, da Fernanda, pra mim é uma coisa muito longe, filho não falar com o pai, mas muito distante. Ao mesmo tempo que é muito distante, ver você agora desse jeito, quer dizer que não é uma coisa que você queria, é uma coisa que para você também é difícil, então acho que você tem que pensar nisso e resolver — aconselhou o brother.
— Eu acho que me machuca o fato dele não ter tido pai deveria ter tornado ele um pai diferente — pontuou Pitel.
— São ciclos, né? Tem pessoas que repetem o ciclo, e tem pessoas que quebram. Tem pessoas que, se bobear, nem imagina que tão fazendo errado — respondeu o cantor.
— Ele sabe, ele tentou consertar isso com os outros filhos dele. Acho que machuca tudo. — desabafou a assistente social.
No final, Rodriguinho consolou a sister e afirmou que ela era uma menina do bem.
— Você não é burra, você é inteligente para caramba. Você é a mais inteligente de toda a casa. Você é inteligente, humana. Tem seus valores — elogiou.