Nem mesmo a primeira festa do líder do BBB 24, que aconteceu na última quarta-feira (7), fez com que os brothers deixassem o jogo de lado. No raio x desta quinta (8), Pitel revelou ao público que está se sentindo "confusa" após um desentendimento entre Fernanda e Rodriguinho.
Desde o sincerão eles não estão tendo trocas como parceiros no jogo. A alagoana pontuou que "está entre uma situação" envolvendo os dois e pediu "um sinal" aos espectadores.
— Fernanda fez uma coisa, depois pediu minha opinião, não gostou da opinião, me desculpei. Depois eu escutei Rodrigo que são duas pessoas que eu gosto muito. Sempre vou me desculpar se achar que é necessário estar bem com as pessoas que eu gosto. E foi isso que eu tentei fazer. Aí o Rodrigo trouxe uma outra perspectiva do problema e agora eu estou o que? Isso mesmo, confusa — finalizou Pitel.
Alvos do próximo paredão
As sisters do quarto fada já voltaram a repercutir o queridômetro e analisaram os próximos possíveis alvos do paredão. Alane revelou para Deniziane, Beatriz e Leidy Elin que dará a imunidade para Marcus Vinicius caso vença a próxima prova do anjo. Leidy confirmou que fará o mesmo.
— O Marcus, se não me engano, tá com quatro alvos, eu tô com dois. Eu acho que se eu pegar o anjo, dou para ele — disse a bailarina.
— Ele é o mais ameaçado — avaliou Deniziane.
Na sequência, a fisioterapeuta explicou que ainda não pretende votar em Pitel, mesmo que ela possa a ser uma opção de voto da sister:
— Pode ser que eu seja uma opção de voto dela, mas eu não voto nela. E eu jogo totalmente diferente do Matteus. Se ele vota nela, é uma questão dele, eu não voto. Ela não fez nada comigo nunca. Eu tenho outras prioridades para votar e não é a minha agora.
Garantindo um voto a menos
Enquanto os participantes esperavam a sua vez de gravar o raio x no confessionário, Wanessa Camargo fez uma massagem nas costas de Marcus Vinicius, que estava deitado no sofá. O brother elogiou e, em tom descontraído, a cantora perguntou se o comissário de bordo ainda iria votar nela.
— Hoje não. Hoje não tem votação — respondeu ele.