Um mês após o incidente, o ator Sidney Sampaio gravou um vídeo ao gshow para revelar o motivo que levou a sua queda do primeiro andar de um hotel no último dia 4 de agosto. Na publicação, o artista afirma que o ocorrido foi resultado de um medicamento que ingeriu. No relato, Sidney aparece agradecendo o carinho dos fãs e dizendo que está se recuperando.
— O que aconteceu comigo no dia 4 de agosto foi um efeito colateral de um medicamento para dormir e não foi um Boa noite, Cinderela. Fico muito feliz com o carinho que estou recebendo de vocês, dos meus fãs, das pessoas que estão torcendo pela minha recuperação, que está indo muito bem. Fico feliz com tudo isso — aponta Sidney.
O ator ainda afirma que está se preparando para retornar aos palcos para uma nova peça. Diante do acidente, ele precisou adiar a estreia de seu novo trabalho.
— Já já vou divulgar a data da estreia da minha peça, uma comédia romântica, comigo e a atriz Claudia Melo. Em breve, trago novidades — informa o ator.
Sidney Sampaio caiu da janela de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, na manhã do dia 4 de agosto. Segundo relatos, o ator chegou ao hotel por volta das 4h em um estado alterado e se hospedou em um quarto no quinto andar. Por volta das 7h, Sampaio quebrou a janela do banheiro e caiu até o primeiro andar.
Em seguida, invadiu outro quarto e, ao tentar passar para o quarto adjacente, caiu na calçada. Funcionários do hotel, alertados do tumulto, acionaram o Corpo de Bombeiros, que prontamente socorreu o ator. Ele foi internado no Hospital Miguel Couto, onde foi identificado que o artista sofreu duas fraturas. Em nota, a assessoria do ator esclareceu que o incidente foi resultado de efeitos colaterais de uma medicação para insônia que o ator estava tomando.