A tarde deste domingo (24) foi de emoções para o cantor Lulu Santos. Ao participar do Pipoca da Ivete, da TV Globo, o músico foi surpreendido pela apresentadora Ivete Sangalo, que relembrou a relação do artista com a cantora Rita Lee, morta em maio, aos 75 anos, e o significado de uma das canções da roqueira para a vida de Lulu e de seu marido, Clebson Teixeira.
Ivete começou cantando Desculpa o Auê, música de Rita Lee que ganhou versão de Lulu Santos no álbum Baby Baby! (2017), em tributo à artista.
— Rita era minha nave-mãe. Foi assistindo ao clipe dessa canção que Clebson fez o primeiro contato. E tudo deu certo — contou Lulu.
O cantor, em seguida, recebeu mensagens de Beto Lee, filho de Rita, e de Roberto de Carvalho, viúvo da artista, que destacaram a felicidade em saber da importância da música para o casal.
— Meu queridíssimo amigo Lulu, que para mim é como um irmão: eu fiquei super feliz em saber, e eu tenho certeza que a Rita também ficou, que Desculpe o Auê foi a varinha mágica que serviu de gatilho para o encontro entre você e o queridíssimo Clebson— declarou Carvalho.
Clebson também participou da homenagem. Conforme o mineiro, ele e Lulu se conheceram através da internet e ficaram pelo menos seis meses só trocando mensagens e ligações, sem se encontrarem.
— Um dia, eu saí de Belo Horizonte e vim para o Rio de Janeiro. Quando cheguei na casa de espetáculos, eu avisei a ele. Quando ele entrou no palco cantando Agora Só Falta Você, da Rita Lee, no final, acrescentou "agora só falta você, CT". Na hora ninguém entendeu nada, mas eu e ele sabíamos que CT era Clebson Teixeira — relatou.
Lulu e Clebson revelaram o relacionamento ao público em 2018. Em 2019, ficaram noivos e se casaram. Atualmente, os dois vivem juntos no Rio de Janeiro.