Depois de quase três anos da morte de Tom Veiga, o intérprete do papagaio Louro José, do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, a Justiça determinou que a herança do artista será dividida apenas entre seus quatro filhos, Adrian, Amanda, Diego, e Alissa.
Conforme informações do jornal Extra, a sentença anula o testamento deixado por Tom e encerra a batalha judicial entre a viúva Cybelle Hermínio da Costa, que foi casada por oito meses com o ator, e os filhos dele.
A Justiça determinou a anulação do testamento, que previa 50% dos bens do intérprete do Louro José para Gisele e outros 50% divididos entre os quatro filhos dele, sendo 12,5% para cada um. Com a anulação do documento, a viúva fica sem nada e os filhos dividem 100% dos bens.
Alessandra Veiga, que foi casada por 14 anos com Tom Veiga, é mãe de Adrian, 23 anos, e Alissa, 17, dois dos quatro filhos do ator. Ela celebrou a vitória na Justiça no We Podcast, programa que tem com o filho em Orlando, nos Estados Unidos, onde moram.
— Parabéns, meu filho. Parabéns Amanda, Diego, e Alissa pela grande vitória. A Justiça brasileira fazendo justiça. Uma coisa que foi muito sofrida, mas as crianças tiveram a vitória, que foi o testamento do Tom Veiga, o nosso amado Tom Veiga, meu amor de todas as vidas. Foi feita a Justiça. Os parabéns para os filhos, e eu e a Cristina, como mães deles e querendo que tudo fosse resolvido.
Casamento relâmpago e provas de áudio ajudaram na decisão
Além de terem ficado apenas oito meses casados, a relação de Tom e Cybelle teria chegado ao fim dois meses antes de ele morrer. Já o divórcio estava previsto para sair quatro dia após a sua morte.
Três dias antes de sofrer um AVC fatal, o intérprete de Louro José enviou um áudio a um amigo avisando que tiraria Cybelle do seu testamento, só que ele não conseguiu realizar tal desejo.
Tom também teria enviado para Alessandra Veiga, sua segunda mulher e com quem estaria reatando o relacionamento, fotos e áudios narrando ter sofrido agressão física de Cybelle, o que teria motivado a separação deles.