Após sua saída da TV Globo no final de junho, Manoel Soares já está à frente de um novo projeto solo. Fora da televisão, o apresentador lançou nesta segunda-feira (17) o primeiro episódio do Bombou, um programa multiplataforma que irá funcionar como um agregador de notícias.
A proposta do apresentador é, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h, entrar ao vivo em seus canais do YouTube, do Spotify e do Facebook para conversar com os espectadores e ouvintes sobre os assuntos que estão repercutindo nos portais de notícia brasileiros. Por cerca de 10 minutos, ele pretende levar conteúdos de diferentes assuntos "de forma rápida, criativa e objetiva", conforme anunciou nas plataformas do projeto.
Manoel Sores utilizou seu Instagram para responder a dúvidas dos seguidores e declarou que está com expectativas muito boas para a novidade. "Mais do que continuar me comunicando com as pessoas, vou fazer uma coisa que eu acredito muito", disse.
Segundo o apresentador, eventualmente o programa poderá receber convidados, mas o foco será a interatividade com o público.
Após seis anos trabalhando na Globo, a emissora informou a saída de Manoel Soares no último dia 30 de junho. Ele atuava no matinal Encontro com Patrícia Poeta e integrava a bancada do Papo de Segunda, do canal por assinatura GNT.