A vida pessoal de Britney Spears, 41 anos, vai render outro documentário, que busca explorar novos dramas da rotina da cantora. Após ganhar a liberdade, depois de 13 anos sob custódia da família, o alvo da vez é o casamento. A artista, que disse "sim" há pouco mais de um ano, ao modelo Britney Spearsi, 29, estaria com problemas no relacionamento.
A produção é do site TMZ, que teria ouvido testemunhas próximas à cantora, que afirmam que o casamento do casal estaria por um triz. Conforme os relatos que estarão na produção, que vai ao ar nesta segunda-feira (15), os dois já teriam tido brigas sérias, incluindo embates físicos e muitos gritos. "Brigas frequentes, incluindo uma física, na qual a equipe segurança teve que intervir", teria revelado uma fonte.
Com a tensão na união, Sam Asghari não estaria ficando mais na casa deles, o que teria dado início aos rumores de separação.
Sam Asghari sai em defesa de Britney
Em seus stories, Sam Asghari desabafou e saiu em defesa de Britney Spears sobre as novas revelações .
— Respeito a privacidade dela, por isso não falo muito. Estavam em sua vida enquanto ela não tinha voz. Contaram sua história como se fosse deles, isso foi nojento. Como você pega a pessoa mais influente da sua geração, a Princesa do Pop, a queridinha da América, a coloca em uma prisão onde o pai dela diz o que fazer, o que beber, o que ver, e a usa como uma máquina de fazer dinheiro, e de repente, depois de 15 anos, quando ela está livre de tudo isso, quer colocá-la em um microscópio? Contar a história dela? Não! — disse.
Na sequência, ele classificou os rumores de crise no casamento como "click baits".
— Isso é nojento, não façam isso. Não acreditem em tudo o que vocês veem na internet. Noventa e nove por cento das vezes são click baits, para você clicar e eles ganharem dinheiro. Esse tempo passou, não vou permitir isso, isso tem que parar.
Informações inéditas sobre a tutela
No documentário produzido pelo TMZ, também será revelada uma suposta lista sobre os cuidados que deveriam ser tomados com a cantora na época em que ela estava sob tutela, entre eles, está um que diz que Britney deveria ficar longe de facas e que ela era proibida de dirigir sozinha.
Antes de ser liberada da tutela do pai, Britney foi motivo de grande repercussão na web, quando seus fãs levantaram a tag #FreeBritney, em português: "Liberte a Britney", como protesto às medidas tomadas em nome da artista. Após 13 anos, em 2021, Britney finalmente foi liberada, depois de uma audiência, que ocorreu em Los Angeles, nos EUA.