Uma história que se destaca no mundo das celebridades mundiais, e que desperta a curiosidade de milhares de fãs é, sem dúvida, a da eterna princesa do pop, Britney Spears. A cantora estaria prestes a lançar uma autobiografia para revelar ao mundo suas vivências e detalhes nunca antes revelados.
Porém, ao que tudo indica, o público terá que esperar mais do que o previsto para ler essas revelações. Isso porque o lançamento teria sido adiado em meio a preocupações legais sobre as alegações de que ela teve casos com, pelo menos, dois famosos de Hollywood.
Segundo o The Sun, a editora Simon & Schuster, que deverá publicar o livro, recebeu duas cartas enviadas por advogados de dois astros que podem ter sido citados na obra.
Histórico de casamentos e namoros
A cantora se casou com o amigo de infância, Jason Alexander, por apenas 55 horas, em Las Vegas, em 2004. Depois, ela casou com Kevin Federline, com quem teve dois filhos, Sean Preston, 17 anos, e Jayden, 16 anos. O ex-casal se divorciou em 2007.
Britney também teve relacionamentos, ao longo da juventude, com Justin Timberlake, com o coreógrafo Wade Robson, com o ator Colin Farrell, e com o paparazzo Adnan Ghalib. Não ficou claro, segundo os tabloides internacionais, quem enviou a carta com as preocupações sobre as revelações no livro. Lembrando que, em 2021, Timberlake pediu desculpas públicas por, na época, ter revelado intimidades do casal de forma machista e tóxica à imprensa.
A publicação
Uma fonte próxima à cantora teria dito ao The Sun que: “Britney é brutalmente honesta no livro - há muitas pessoas nervosas. Notificações extra judiciais com palavras fortes foram enviadas aos editores por pessoas que conhecem Britney e temem o que ela escreveu. Há preocupações sobre quando eventualmente poderá ser lançado".
O livro estava previsto para fevereiro mas, com os percalços, a obra deverá ser lançada apenas no fim do ano. Na autobiografia, Britney fala sobre a sua controversa tutela, o casamento com seu atual marido, Sam Asghari, e outros tópicos sobre os quais ela nunca falou publicamente.
“Britney quer que este seja o momento em que ela fala com o mundo, para contar seu lado da história e esclarecer as coisas. Há pessoas tentando impedir que ela fale sobre relacionamentos passados, porque alguns serão revelados pela primeira vez", acrescentou a fonte. Ela quis dar tudo de si com este livro e contar a verdade, e é isso que preocupa as pessoas", concluiu.
O contrato de publicação do livro de Britney é um dos mais altos já registrados, US$ 15 milhões (aproximadamente R$ 74 milhões segundo cotação atual). Britney contratou o jornalista e romancista Sam Lansky para escrever o seu livro.