Enquanto os brothers e sisters se arrumavam para a festa desta sexta-feira (7) no BBB 23 — que conta com Pitty, Duda Beat e Negra Li — Cezar Black chamou Fred Nicácio e deu um recado ao brother, afirmando que estava deixando o quarto fundo do mar.
— Estou vazando, viu, velho? Vou pro quarto de lá, velho. Não consigo ficar mais aqui, a gente sempre jogou junto, mas isso aí pra mim deu. Sinto muito que viraram as costas pra mim.
O médico escutou atentamente e respondeu:
— Tá bom.
O enfermeiro seguiu:
— Nossa amizade permanece, se você quiser, sempre contigo, só que vou jogar só, entende? Não é por eu não estar aqui que eu vou votar em você e nem que nossa amizade acabou, nada disso, porém, tem pessoas que eu não consigo mais permanecer desde o que foi dito aqui.
Fred Nicácio perguntou ao colega brother se ele se referia a Domitila Barros e o enfermeiro confirmou.
— Virou as costas para mim, então, não quer jogar comigo? Beleza, tá ligado? Mas eu não consigo permanecer junto, não consigo ficar aqui fazendo graça, sorrindo, pra quem vira as costas pra mim — disse Cezar Black.
Domitila, durante a despedida, chega no local e questiona Cezar, que afirma:
— Prefiro ficar sozinho do que me sentir desagregado. Vou mudar de quarto, vou jogar sozinho, vou ficar de boa e é isso aí.
Vale lembrar que, mais cedo, Cezar e Domitila tiveram uma conversa séria. A sister pontuou que o estilo de jogo do brother não combinava com o dela.
Ao chegar no quarto deserto, Black foi bem recebido pelas sisters.
— Ele veio mesmo — afirmou Bruna Griphao.
Larissa disse:
— Bem-vindo ao deserto.
— Aqui você passa fome, mas não passa sede — disseram as duas sisters em coro.
A chegada
Ao começar a arrumar a cama em que vai deitar no quarto deserto, Cezar ouviu de Amanda:
— Não vou perguntar nada de jogo, só quero saber se você está bem.
O enfermeiro afirmou:
— Estou bem. Era uma coisa que eu já devia ter feito há muito tempo, entende? Muito, muito, muito, tempo. Eu nunca me senti, acho que era esse sentimento que eu tinha, sabe? Desde sempre.
Ele seguiu falando:
— Eu nunca tinha realmente me tocado, então, acho que é por isso que eu me sentia tão mal, com as pessoas que eu sempre estive. Porque, na única vez que realmente eu poderia precisar, viraram as costas todos pra mim, então, não faz sentido eu permanecer em um lugar onde não sou prioridade pra ninguém, onde nunca fui bem visto.
Black ainda contou que sempre acumulou o sentimento de não pertencer ao local em que habitava.
— Eu não consigo mais coexistir lá dentro e não consigo mais aceitar, nem olhar para a cara de algumas pessoas que realmente, para mim, foram falsas o jogo inteiro, entendeu? — finalizou.
Enquanto o enfermeiro desabafava, Ricardo, Sarah Aline e Domitila Barros assistiam ao momento na central do líder.
— Tá vendo, agora com o Black lá no outro quarto, o Facinho vota, sim, no quarto deserto, viu? — brincou Sarah.
— Tá vendo que eu voto no quarto deserto? E vocês não acreditam quando eu falo isso. Eu voto no quarto deserto — disse o líder.