Abelha-Rainha, DJ Vitória-Régia e Galo disputaram a grande final do The Masked Singer Brasil neste domingo (9) e, finalmente, tiveram suas identidades reveladas. A grande campeã desta edição foi a cantora, influenciadora e ex-BBB Flay, o rosto por baixo da fantasia de DJ Vitória-Régia.
O programa teve apresentação de Ivete Sangalo e contou com Eduardo Sterblitch, Taís Araujo, Mateus Solano e Sabrina Sato na mesa de jurados.
Confira o que mais aconteceu no programa:
Galo - Xamã
O Galo foi o primeiro desmascarado da final. Por baixo da fantasia, estava o cantor Xamã.
— Participar do The Masked foi uma experiência maravilhosa! Tive a oportunidade de cantar músicas que não estão no meu repertório, de outros gêneros musicais — disse o artista sobre a experiência.
Abelha-Rainha - Larissa Luz
Após duas apresentações emocionantes, a Abelha-Rainha foi a segunda desmascarada do dia. Por baixo da fantasia, estava a atriz, cantora e apresentadora Larissa Luz.
— Guardar a fofoca foi terrível! Sou péssima para mentir. Quando me perguntam na lata a informação costumo entregar só com o olhar — contou. — Fiquei feliz demais com o convite! Primeiro porque amei o casting das outras temporadas e me senti honrada de poder fazer parte. Depois porque tinha muita curiosidade para saber como tudo acontecia e vontade de desbravar esse mundo lúdico e divertido que o programa propõe.
DJ Vitória-Régia - Flay
Por fim, a grande campeã do dia. Após ser consagrada como a vencedora da temporada, a DJ Vitória-Régia também teve sua identidade revelada. Quem estava por baixo da fantasia era a cantora e ex-BBB Flay.
— O meu canto é uma marca da minha existência que até então só algumas pessoas sabiam. Eu não tenho como agradecer à Globo, ao BBB e ao The Masked por ter revelado a minha arte pro país inteiro — disse ela. — Eu sinto uma plenitude dentro do peito que é difícil descrever.