A cantora Lexa, mulher do cantor MC Guimê, fez um vídeo aos prantos após eliminação do cantor do BBB 23, em meio às acusações de assédio envolvendo a sister mexicana Dania Mendez. "É um pesadelo, gente. Não é possível! É um pesadelo", diz Lexa no vídeo publicado no Instagram. "Uma dor … não desejo isso pra ninguém", ainda escreveu no Twitter.
A cantora já havia se pronunciado, no começo do dia, após as cenas de MC Guimê passando a mão nas nádegas da visitante mexicana repercutirem na web. Apesar de ter dito que daria um tempo das redes e que estava abalada, a cantora contou aos fãs que fretou um avião e estava a caminho do Rio de Janeiro. Ela falou que vai encontrar com Guimê, nesse momento difícil, afinal, eles estão juntos há 10 anos. Ela falou que pretender conversar com o cantor e resolver o rumo da relação.
Além de Guimê, o lutador Cara de Sapato também deixou a competição pelo mesmo motivo. "Temos aqui uma convidada, uma visitante, uma pessoa que veio de outro país, e acima de tudo, uma mulher. E como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Conversamos com a Dania, mas a partir de tudo o que vimos e ouvimos, estou aqui para dizer que não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23", disse Tadeu, pedindo para que eles seguissem ao confessionário.
Mais cedo, Lexa desabafou sobre o comportamento do marido, disse que deixaria de assistir ao programa e que se ausentaria das redes sociais. "Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses pra ver o Guimê brilhar. Guimê me conhecer com 19 anos anos, hoje eu tenho 28 anos, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa. Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machuacada e não tenho forças para nada", escreveu.