Eliminada do BBB 23 depois de receber 66,75% dos votos em um paredão contra Cezar Black, Domitila Barros e Ricardo, Larissa tomou café com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (15) e avaliou sua trajetória no reality. A sister acredita que a rivalidade com Alface foi um dos motivos para sua derrocada. Antes, a catarinense era aliada do sergipano.
— Difícil a convivência com o Alface. Não que comigo seja fácil, eu também tenho defeitos — comentou. — Ele acabou me tirando pra alvo e acabou se tornando o meu também.
Larissa também descobriu algumas falas de Key Alves em relação à ela. Em mais de uma ocasião, a atleta se referiu à colega de confinamento com termos misóginos, como "cachorra" e "piranha", por achar que ela estava tentando seduzir Gustavo, com quem vivia um relacionamento.
— Muito feio — reagiu Larissa. — Porque era nítido que eu nunca na minha vida teria a intenção (de ficar com o Caubói). Se fosse solteiro, já não teria, muito menos ele com uma pessoa lá dentro. Não tinha motivo nenhum pra ela achar isso e nem pra ele confirmar isso, porque ele reforçava.
A professora de educação física afirmou que não desconfiava que Key tinha ciúmes dela, pois só havia visto "olhares" da atleta para Bruna Griphao. Em um ocasião, porém, a atriz comentou que Cristian contou a ela que Key "morria de ciúmes" de Lari com Caubói.
— Depois daquele momento que me virou uma chavinha. Eu nunca tinha reparado, porque ela (Key) nunca tinha falado nada pra mim.
Outras falas contra Larissa vieram de Domitila, no quarto branco, quando a pernambucana falou para Fred que já poderia ter eliminado a catarinense do programa para que ela pudesse "aproveitar" para conhecer outras pessoas. Logo depois que disse isso, a ativista se arrependeu e falou ao youtuber que estava "blefando".
— Isso pra mim não é blefe, é jogo sujo mesmo — decretou Larissa, ao assistir as imagens. — Que triste ver isso. Ela defende tantas coisas e eu sempre achei tão bonito isso... Eu sempre elogiei ela pelas pautas que ela defende. Mas cada um dá o que tem.
Larissa afirmou que, a partir de agora, irá torcer para Fred e Bruna.
— Pelo andar da carruagem, acho que ele é o próximo (a ser eliminado). Mas não é o que eu quero. Quero que ele tenha a chance de ficar mais semanas para que o povo possa ver o coração dele. Porque ele tem um coração muito bonito.