Uma briga generalizada agitou o início da tarde desta segunda-feira (27) no BBB 23. Durante uma ação patrocinada, Bruna Griphao se irritou com Ricardo e eles iniciaram uma discussão na sala.
Os brothers ganharam sabonetes para limpar o rosto e fazer conteúdo com o celular do programa. Alface se irritou porque queria usar o celular, enquanto limpava o rosto. Os colegas de casa disseram que ele precisaria esperar até o final para poder gravar.
— Eu fui o primeiro a pegar o celular e vou ser o último a gravar? — disse Alface irritado.
MC Guimê tentou acalmar, mas Bruna Griphao explodiu com o brother.
— Você é um babaca! — disse Bruna.
Alface respondeu dizendo que estava sem paciência com a atriz e isso gerou um bate-boca entre os dois. O clima pesou na sala e começou uma treta generalizada, com o envolvimento de vários brothers.
Depois da gritaria, Fred Nicácio acusou Bruna de agressão. O médico comentou na sala que a atriz deu um tapa em Amanda.
— O Tadeu deu um alerta sobre o "after dos cria", que era uma brincadeira. Isso não é agressão? Ela é muito agressiva! — concordou Key Alves.
Em outro momento, Larissa explicou para Aline que segurou Bruna para não dar o tapa em Amanda, mas acabou acertando a sister mesmo assim.
Key confronta Bruna
Depois da confusão, Key saiu em defesa de Ricardo. Ela disse que não gostou do tom que Bruna usou com o brother.
— Ele tava sentado ali. Se ele estivesse batendo boca com você, tudo bem! Mas ele estava sentado ali, ele não levantou, ele não apontou o dedo na tua cara e foi gritando com você — disse a atleta.
Pedido de desculpa
Bruna e Ricardo continuaram a discutir na cozinha. Ela criticou o brother por ser grosseiro e ele justificou dizendo que ela ameaçou mandá-lo "tomar no c*".
— Eu dei o celular pra vocês put*, porque não queria dar, não saí xingando ninguém. Fiquei caladinho e fui, put*, pro sofá. E quando eu fui pro sofá você disse: "Tenho vontade de mandar tomar no c*". Eu também não tenho sangue de barata.
Bruna disse que ele foi muito grosseiro e que todos ficaram olhando.
— Se você não tem sangue de barata, eu também não tenho — justificou a atriz.
— E daí você falou: "Tem que se tratar". E daí o pau torou — disse Alface.
Depois das discussões, Bruna foi para o quarto chorar e Ricardo foi até ela para que se acertassem. Larissa estava no quarto e disse que os dois deviam desculpas um ao outro.
— Então você não grita nunca mais comigo — pediu Bruna.
— Fica assim, não. Passou já — declarou Ricardo.