A noite foi quente no BBB 23. Após a festa do líder Cara de Sapato, na madrugada desta quinta-feira (2), o casal Gustavo e Key Alves aproveitou para movimentar o edredom no quarto fundo do mar.
Logo que a festa acabou, os dois foram se arrumar para dormir. Eles se cobriram e logo depois as câmeras flagraram o movimento sob o edredom e sons de respiração ofegante dos dois. Mais cedo, Key havia dito para Gustavo que não teria nenhum problema em fazer sexo dentro do programa.
— Agora é hora. É muito sério. Não tô nem aí. Eu pago minhas contas. Você paga as tuas? — questionou ela.
— Pago — disse Caubói.
— Então pronto. Quer? — replicou ela.
— Eu? Só se for agora — confirmou ele.
— Eu transo fácil, facinho — respondeu a jogadora de vôlei.
Ricardo e suas duas mulheres
Quem também trocou carícias embaixo do edredom foram Ricardo e Sarah Aline. Os dois, porém, ficaram apenas abraçados, trocando carinhos. Ricardo ainda ganhou um beijo na orelha.
Durante a festa, Alface ficou bem próximo de Sarah e também de Paula. O brother cantou músicas coladinho com a biomédica e chegou a comentar com os brothers do quarto deserto que estava apaixonado por ela.
— Não tenho olhos para outra — disse ele, antes de dormir de conchinha com Sarah.
Confissões de Gabriel
Quem também está de olho em Paula é Gabriel Santana. Mais cedo, na festa, ela havia chamado o ator de "gay" — e ele não gostou. Ao perceber que o rapaz estava chateado, ela chamou o colega para conversar.
— Até entrar no programa, eu não era assumido bissexual. Eu me assumi aqui dentro. E a bissexualidade masculina é muito invisibilizada — disse Gabriel. — No trato com pessoas que não são da comunidade, eu sinto que, para os homens, eu sou sempre a "bichinha". Os homens héteros vão me tratar como o amigo gay, e as mulheres vão me tratar como a amiga gay. Então, as mulheres sempre vão ter intimidade comigo.
Então, ele deu um exemplo que soou também como declaração:
— E eu não quero ter essa intimidade contigo, porque eu tenho tesão em você.