Anunciado na manhã desta quinta-feira (12) para o BBB 23, Gustavo é mais um participante do time Pipoca. Fazendeiro e empresário, ele tem 27 anos e nasceu em Sinop, no Mato Grosso.
À Globo, ele contou que começou a trabalhar muito cedo. Ainda na adolescência, quando decidiu se mudar para a cidade de Primavera do Leste com o irmão, precisou fazer de tudo um pouco. Trabalhou por cinco anos como pedreiro e, com o dinheiro que reuniu, abriu uma empresa no ramo da Construção Civil. Pouco tempo depois, seus pais também se mudaram para a região e, hoje, todos trabalham juntos na fazenda da família. Gustavo conta que a família é muito unida e sempre o apoiou.
Fora da fazenda, cozinhar, conversar e fazer amizade são atividades que fazem parte de seu momento de lazer. Gustavo falou que é vaidoso e costuma malhar todos os dias da semana. Aponta como características pessoais ser extrovertido, batalhador, carinhoso e organizado, e diz que não passaria por cima de ninguém para conseguir algo. Destaca, também, que gosta de levar alegria para quem o cerca, mas não leva desaforo para casa.
Solteiro, o "agroboy" descarta um relacionamento no BBB.
— Estou na flor da idade. Quero aproveitar essa juventude — disse.
O mato-grossense revela que seu objetivo no jogo é se doar 100% a todos os momentos.
— No BBB quero aproveitar, curtir, fazer tudo que tiver de fazer. É um jogo, um desafio para ir até o final, e eu também vou atrás do prêmio. Quem não quer ficar milionário? — questiona.