Anunciado nesta quinta-feira (12) para o BBB 23, o baiano Cezar promete levar todo o seu "jeitinho baiano" para o reality. Natural de Salvador, ele tem 34 anos e atualmente vive em Brasília, onde trabalha como enfermeiro na UTI neonatal e na emergência de dois hospitais
À Globo, Cezar contou que seu pai esperava que ele seguisse seus passos na Engenharia, mas que a Enfermagem foi a sua primeira escolha. Depois de formado na faculdade, deixou seu estado apenas com uma mochila nas costas e se mudou para a capital federal com o objetivo de melhorar sua realidade financeira.
Nas redes sociais, o enfermeiro costuma compartilhar seu estilo de vida, mas garantiu que seu objetivo não é ostentar e, sim, aproveitar os momentos. Cezar gosta de passear de lancha e de praticar wakeboard nas horas vagas, mas ressaltou à emissora que ama mesmo viajar. Considera-se espontâneo, divertido e brincalhão e diz que faz o estilo “louco do rolê”, mas que também tem seu lado romântico e sonhador.
— Eu bebo, danço, meto o louco... sou pau para toda obra.
O participante disse que acredita que vai representar muitos espectadores dentro do BBB:
— Sou a cara do povo: engraçado, divertido, gosto de estar sempre no meio da roda curtindo. Também sou muito guerreiro e de bem com a vida.
Ele disse que o que pode tirá-lo do sério no BBB é ser julgado por algo que não fez. Ele afirmou que não vai fazer média com ninguém e que está em busca do prêmio, mas também quer se divertir.
— Vamos comemorar o carnaval na casa! Como todo bom baiano, vou naquele clima de sorriso, paquera e agito.
Nas redes sociais, o público gostou das dancinhas do enfermeiro e já tratou de compará-las à icônica dança que Hadson fez no BBB 20. As fantasias de carnaval que o baiano publicou no Instagram também fizeram sucesso.