O diretor do Big Brother Brasil, José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, revelou em uma conversa no Twitter Spaces que teve de eliminar uma candidata ao reality show durante a seleção deste ano por estar grávida. Ele disse, ainda, que nem a mulher sabia da gestação.
— E aí, às vezes, tem uma pessoa que a gente ama muito e o cara não pode. Eu tive uma participante que eu tive que falar pra ela: "olha, você tá grávida, você não pode entrar". Ela não sabia — disse Boninho, na rede social.
Ele ainda comentou um pouco como é a seleção dos brothers e das sisters do BBB:
— A gente se apaixona por todo mundo, a gente adora todo mundo que a gente bota. E a gente escolhe os caras que a gente mais gosta, é um processo maluco de escolher.
Boninho ainda falou que, no processo, é preciso "respeitar todo mundo". Também mencionou uma preocupação em manter a igualdade de competição entre os participantes.
— "O cara não pode tomar um remédio porque isso pode levar alguma vantagem ou não. Então, a gente procura olhar para uma visão mais leve, que todo mundo possa jogar igual — afirmou.
A equipe que avalia os candidatos conta com 20 pessoas. Boninho garantiu que todos os vídeos enviados são analisados.