Atualmente disponível apenas no Globoplay, a novela Todas as Flores deve ser exibida na Globo no segundo semestre de 2023. De acordo com a colunista do jornal O Globo Patrícia Kogut, a versão para a TV aberta irá ao ar na faixa das 23h e contará com algumas cenas inéditas.
Assinada por João Emanuel Carneiro, Todas as Flores terá os últimos cinco capítulos de sua primeira leva lançados nesta semana. A segunda fase tem previsão de estreia entre o final de março e o início de abril. No total, serão 85 capítulos.
O fim das gravações, marcado para 16 de dezembro, foi adiado e ocorrerá entre os dias 20 e 22, ainda conforme a colunista. Além do incêndio que destruiu parte do cenário da novela, alguns casos de covid-19 no elenco teriam interferido no calendário de filmagens.
Questionada sobre a exibição da novela na TV aberta, a Comunicação da Globo informou que as produções são desenvolvidas em conjunto para serem aproveitadas tanto no canal quanto no serviço de streaming. "As novelas Originais Globoplay produzidas pelos Estúdios Globo terão uma segunda janela na TV Globo. Por isso, as produções são curadas conjuntamente por TV Globo e Globoplay para que tenhamos histórias interessantes para as duas plataformas", diz a nota.
A novela apresenta a jornada de Maíra (Sophie Charlotte), que nasceu com deficiência visual e foi rejeitada pela mãe, Zoé (Regina Casé). Anos depois, a mãe reaparece pedindo perdão, mas sem revelar suas verdadeiras intenções. Sem desconfiar da situação, Maíra se muda para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir que Vanessa (Letícia Colin), sua irmã mais nova, sobreviva, por meio de um transplante de medula.
A novela conta ainda com Fábio Assunção, Humberto Carrão, Caio Castro e Mariana Sousa Nunes no elenco.