Uma participante do Gran Hermano, o Big Brother argentino, foi surpreendida na última segunda-feira (26) com uma expulsão ao vivo. A decisão foi anunciada pelo apresentador Santiago del Moro, com a justificativa de que a sister havia espalhado "fofocas" de fora do programa para os colegas.
A eliminação pegou todos de surpresa. Juliana não pode nem fazer as malas e só teve tempo de se despedir do namorado, Maxi.
— O assunto é o seguinte. Vamos imaginar um jogo de futebol e ela recebeu um cartão amarelo. Depois, vem o cartão vermelho. Ela foi advertida, mas seguiu fazendo isso — explicou del Moro.
Assim como no BBB, na versão argentina também é proibido falar para os colegas de confinamento o que está acontecendo do lado de fora. Juli, como é conhecida, foi eliminada e voltou em uma repescagem dias depois, após uma votação interna da casa.
Desde então, ela vinha dando informações de fora aos colegas de confinamento. Ao namorado, ela disse que contratou pessoas para gritar mensagens na porta da casa. Juli também comentou com aliados sobre quem estava sendo bem visto pelo público e quem não estava.