No último episódio do programa Lady Night, que foi ao ar nesta quinta-feira (8), Tatá Werneck recebeu Boninho, diretor da TV Globo. Para a conversa, ela foi liberada para tratar sobre "qualquer assunto", mantendo sua espontaneidade característica. A apresentadora, então, questionou sobre o desafio que ele tem em tornar os participantes do Big Brother Brasil famosos. Entre as polêmicas envolvendo os brothers, o diretor foi questionado sobre a participação de Tiago Abravanel, que desistiu do reality neste ano.
Sobre a passagem do neto de Silvio Santos na última edição do BBB, Boninho comentou não ter lamentado a saída do participante e completou dizendo que ele não dependia do programa para ser famoso.
— Falei: "Imagina o Tiago no Big Brother!" Aí ele vai lá e aperta a porr* do botão da desistência! —, disse, e completou dizendo que "Graças a Deus que ele saiu".
O casamento do Big Boss com Narcisa Tamborindeguy, que aconteceu entre 1983 e 1986, foi outro tema que surgiu durante a conversa com Tatá.
— Eu acho que todo mundo comete algum erro na vida — ironizou ele sobre a relação com a socialite.
A apresentadora também quis saber detalhes da intimidade do diretor com a ex, perguntando se ela costumava repetir na cama seus bordões como "Ai, que loucura!" ou "Que badalo!", mas o diretor disse não se lembrar.