Após incêndio em um dos seus carros no último domingo (13), o ex-apresentador Jay Leno teve queimaduras de terceiro grau e pode precisar de enxertos de pele. Ele deu entrevista ao TMZ nesta segunda-feira (14), diretamente do Grossman Burn Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde ficará internado de cinco a 10 dias.
Aos 72 anos, Leno detalhou o incidente com o veículo em que estava trabalhando, explicando que um vazamento de combustível e uma faísca no White Steam Car de 1907 provocaram uma explosão. O amigo, Dave, teria pulado em cima dele e apagado as chamas.
Fontes afirmam que o fogo atingiu o lado esquerdo do rosto de Leno, mas não penetraram seu olho e ouvido. Aimee Bennett, porta-voz do hospital onde o astro está sendo tratado, emitiu uma declaração: "Jay quer que todos saibam que ele está em condição estável e recebendo tratamento para queimaduras que recebeu no rosto e nas mãos devido a um acidente com gasolina em sua garagem no fim de semana. Ele está de bom humor e emocionado com todas as perguntas sobre sua condição e votos de felicidades".
O apresentador assegurou aos fãs que estava "ok", dizendo ao Page Six, em um comunicado, que "precisa de uma semana ou duas para voltar a ficar de pé".