Lynne Mishele, mulher que teve a casa destruída após a colisão do carro em que estava a atriz Anne Heche, conseguiu arrecadar US$ 56 mil (R$ 286 mil) em uma vaquinha virtual organizada por amigos e familiares. O imóvel dela, que fica no bairro Mar Vista, em Los Angeles, pegou fogo após a batida do automóvel, que estava em alta velocidade quando saiu da estrada. Anne foi levada em condição crítica a um hospital e está recebendo tratamento intensivo.
Mishele teria sobrevivido por um triz, por estar em um outro ponto de sua residência quando houve o acidente. Ainda assim, ela perdeu todos os seus pertences, conseguindo salvar apenas seus dois cachorros e sua tartaruga, segundo a descrição da página de arrecadação coletiva.
“Lynne perdeu toda a sua vida de posses, lembranças, todos os equipamentos para seus negócios, incluindo seu laptop e iPad, todas as suas roupas e necessidades básicas e todos os utensílios domésticos”, diz o texto.
Imagens divulgadas na página da vaquinha mostram a moradia completamente destruída, com várias fotos de pertences queimados pelo fogo.
Após o choque do carro de Heche com a casa de Mishele, 59 bombeiros trabalharam ao longo de 65 minutos para conseguir conter as chamas. A motorista sofreu queimaduras e foram necessárias horas para "acessar, confinar e extinguir totalmente as chamas teimosas na estrutura severamente danificada".
Heche tem no currículo produções como Volcano — A Fúria (1997), Donnie Brasco (1997) e Seis Dias, Sete Noites (1998).