A empresária Tati Diniz morreu aos 44 anos nesta quinta-feira (18), vítima de um câncer diagnosticado há mais de dois anos. Ela gerenciou a carreira de famosos como Tatá Werneck, Rafa Brites e Felipe Andreoli quando eles estavam no início da carreira. Tati deixa o marido Hugo e o filho Gabriel, 15 anos.
Atualmente, Tati e o sócio Danilo Faro gerenciavam a própria empresa, prestando serviços para nomes como os apresentadores Rodrigo Faro (que é irmão de Danilo), Evaristo Costa, Thiago Oliveira, entre outros. Nas redes sociais, alguns dos talentos que trabalharam com Tati lamentaram a perda.
"Ontem trocamos mensagens… falamos que nos amávamos e amor não acaba assim quando o corpo se despede, ele expande ao se libertar da densidade. Obrigada por tudo o que você representa na nossa vida, na minha história profissional, no meu casamento, nas histórias mais engraçadas que temos juntas. Você encantou esse plano Tati. Honrarei a vida e cada segundo que me concederem aqui pois assim você fez. Te amo", escreveu Rafa Brites na legenda de uma postagem que inclui vérias fotos com Tati no Instagram.
"Quando eu estava na MTV eu acreditava muito pouco em mim. Eu tinha medo de tudo. Você veio com sua força, sabedoria e fé e se tornou minha empresária. Olhar para você me acalmava. Porque você acreditava em mim. Sua fé nunca esteve em questão. Mesmo passando por todas as dificuldades que passou, nunca te vi reclamar. Eram só palavras de esperança. Hoje foi a primeira vez que você disse 'amiga , está difícil'", diz o texto publicado por Tatá Werneck, também acompanhando galeria no Instagram. "Eu te agradeço por tudo, minha amiga. Seus pais, seu filho e sua irmã foram incansáveis. Assim como você. Que Deus, Jesus, Nossa Senhora estejam te recebendo de braços abertos numa grande festa", finalizou.
Felipe Andreoli contou que conhecia Tati desde a infância, pois suas mães eram amigas. Ele foi o primeiro cliente dela, quando Tati deixou o cargo de advogada no canal MTV para iniciar a carreira de empresária de artistas. "Te escolhi por seu caráter, dignidade, honestidade, simpatia e porque eu não confiaria em ninguém de olhos fechados como sempre confiei em você", escreveu ele, que a chamou de irmã.
"As dores acabaram amiga querida, agora descanse e tenha a certeza que o que você plantou aqui, antes de sua partida, você conseguiu. Você mudou a vida de todos ao seu lado e você nos fez ter mais fé na vida e nas adversidades que a mesma nos impõe", escreveu o sócio Danilo.
"Foram 12 anos juntos, 12 anos que tive o presente de ter você como minha empresária, minha amiga para todas as horas, minha amiga que sempre cuidou de mim. Sei que agora lá do céu você vai continuar me guiando, me protegendo e sonhando comigo", postou Thiago Oliveira junto a galeria no Instagram.
Após ter sido diagnosticada com câncer, a empresária criou o projeto Espelho meu, que buscava estimular e auxiliar pacientes durante o tratamento, na busca por saúde e autoestima, ajudando-os a lidar com os efeitos da doença e dos tratamentos. Ela ouvia depoimentos com histórias de recuperação de câncer.