O ator, modelo e influenciador digital Nilton Moreira, 32 anos, morreu na segunda-feira (15) após permanecer internado durante três semanas no Hospital Ruy Azeredo, em Goiânia (GO). A informação é do Uol.
De acordo com comunicado oficial da unidade hospitalar, Moreira estava internado desde o dia 25 de julho e morreu em razão "do quadro extremamente grave apresentado no decorrer da internação", relacionado à covid-19. Segundo informações divulgadas durante o programa Encontro, da TV Globo, ele era imunossuprimido e não resistiu às complicações da doença.
Na conta de Nilton no Instagram, muitos de seus seguidores deixaram mensagens de luto. A casa de festas Roxy, local no qual Nilton trabalhava, lamentou a perda:
"As luzes néon da ROXY não brilharão mais com a mesma intensidade, hoje perdemos um amigo querido e um colaborador que estava sempre disponível para auxiliar em tudo e a todos. Nilton sempre estará presente nas nossas lembranças e na história da nossa casa".
Além de trabalhar na Roxy, Moreira também atuava em peças teatrais e interpretava personagens como animador de festas. Ele era modelo e atuou em várias campanhas publicitárias, com carreira em São Paulo e no Rio de Janeiro. O corpo do artista foi velado ainda na segunda-feira, no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia.