O ator mirim Gustavo Corasini, 12 anos, precisará passar por uma nova cirurgia no punho, conforme informado em seu perfil oficial nas redes sociais. Com o procedimento, a alta do garoto, que interpretou Tadeu criança na novela Pantanal, da Globo, foi adiada. Gustavo está internado no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo, desde a última terça-feira (23), quando sofreu um atropelamento na capital paulista.
"Hoje estávamos confiantes que iríamos para a nossa casa. Mas infelizmente não será possível", escreveu Fernanda Corasini, mãe do ator, no Instagram. "Gustavo irá passar por outra cirurgia reparadora no punho que teve a fratura exposta", continuou na explicação. Os médicos ainda não informaram para a família sobre uma nova previsão de alta. "Orem pelo nosso menino", pediu Fernanda.
Gustavo e o amigo Eduardo Souza foram atropelados enquanto enfeitavam a rua com bandeirinhas verdes e amarelas para a Copa do Mundo. O ator foi internado, mas o amigo, que tinha 13 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.