Após participar da final do The Voice Kids interpretando a música Força Estranha, a gaúcha Melissa Grebin, 11 anos, acabou não vencendo o reality, mas continua esbanjando talento. Ao participar do programa Timeline desta terça-feira (19), a menina encantou os apresentadores com clássicos como Stand By Me e Eu Sei Que Vou te Amar, essa última junto com a mãe, Cíntia.
A mãe de Mel, que a orienta na trajetória da carreira musical, afirma que ela não se deixou abalar por não ter alcançado a vitória:
— Agora é trabalhar, ir pra cima, seguir os sonhos, planejar, estruturar e trabalhar, porque é isso que ela quer para a vida dela.
Sobre o momento final do reality, em que todos saberiam o resultado sobre a vencedora (o título foi disputado por três meninas), Cíntia relata que ficou apreensiva.
— Foi lindo, foi incrível. Eu quase enfartei de novo (risos). A gente está muito feliz e gratos a Deus por tudo que aconteceu e por toda a experiência e trajetória, temos certeza que já mudou tudo.
Segundo Cíntia, apesar de a torcida ter sido para a filha e ela acreditar que Mel tinha condições de vencer a competição, ela entende que as coisas acontecem conforme têm de ser.
— Isso não diminui o talento dela. Muito pelo contrário, todo o Brasil conheceu a Mel e o potencial dela — diz a mãe, orgulhosa.
Do reality, a menina de Canoas conta que ganhou as amizades das outras duas finalistas, Isis Testa, a vencedora, e Isadora Pedrini. Ela relata parte das peripécias das três, que se divertiram nos períodos entre as gravações:
— A gente cantava juntas, ia no shopping e tentou ir na praia, mas não deu muito certo (risos). A gente fez uma amizade muito bonita lá.