Melanie Rauscher, ex-participante do reality show Largados e Pelados, morreu aos 35 anos. De acordo com o TMZ, a veterana das forças armadas dos Estados Unidos foi encontrada sem vida no quarto de hóspedes de uma casa em Prescott, no Estado americano do Arizona, no último dia 17.
A casa é de uma família que a chamou para cuidar dos cachorros enquanto viajava. De acordo com Corey Kasun, representante do Departamento de Polícia de Prescott, o casal achou Melanie deitada na cama. Perto dela, foram encontradas algumas latas de ar comprimido — normalmente usadas para tirar poeira de computadores. Segundo o portal, não está claro se ela consumiu o conteúdo.
As autoridades não encontraram uma carta de suicídio, vestígios de uso de drogas ou pistas que apontem para um assassinato. A polícia aguarda o laudo dos legistas para entender a causa da morte.
Melanie Rauscher participou da temporada de Largados e Pelados de 2013. Dois anos depois, ela voltou para o spin-off Largados e Pelados - A Tribo.
A ex-participante estudou em uma universidade na Virgínia antes de entrar para a Marinha dos Estados Unidos, sendo enviada para uma base no Iraque durante a guerra no país. Nos últimos anos, ela estava trabalhando no Centro Médico de Prescott, dedicado a veteranos de guerra.
Jeremy McCaa, que participou com Melanie das duas temporadas, fez uma postagem nas redes sociais em homenagem à amiga. "Tínhamos uma química tão grande no programa e isso floresceu em uma amizade que vai além do que as palavras podem descrever", escreveu.