Maria Beltrão se despediu nesta sexta-feira (3) do Estúdio i, programa que apresenta desde o lançamento, em 2009. A apresentadora passou o bastão para Andréia Sadi, que assume o comando a partir da próxima segunda-feira (6). A estreia de Sadi foi justamente no Estúdio i e Maria falou sobre a experiências delas juntas.
— Eu lembro que quando a Sadi entrou no ar, já com aquela bagagem de política, não sei como ela consegue acumular tanta informação, eu falei: "Está nascendo, está vindo aí uma nova geração para a GloboNews. Eles vieram diferentes. Eles vieram mais ágeis", eu senti uma modernidade — disse Maria.
No programa desta sexta, Sadi lembrou que a notícia sobre sua gravidez foi dada em primeira mão pelo Estúdio i, assim como nascimento de seus filhos. Sadi contou que, além de tudo, elas são amigas, e que elas sempre estenderam a mão uma à outra quando precisaram.
— Estou muito feliz que você tenha essa coragem. É por isso que você é quem você é. Você inspira mulheres, inspira a minha geração e outras ao procurar sua felicidade — disse Sadi para Maria.
Durante o programa, a apresentadora foi homenageada por colegas de trabalho como Míriam Leitão, Mônica Waldvogel, Marcelo Lins, entre outros.
— Não tem adeus, aqui é todo mundo junto. E Andréia Sadi também, vamos continuar todos juntos, é tudo gangue — brincou Maria.
Maria Beltrão sairá da GloboNews para apresentar o É De Casa a partir de julho. O programa vai ao ar aos sábados e ela terá a parceria de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete.