O pai da cantora e ex-BBB Linn da Quebrada morreu na madrugada desta quarta-feira (11), em São Paulo. De acordo com informações do Extra, Lino sofreu um infarto fulminante. O óbito foi confirmado pela assessoria da artista ao jornal.
Em sua conta no Twitter, Linn também confirmou o falecimento do pai e se manifestou sobre o fato, pedindo um tempo aos fãs para compreender os acontecimentos. Ela ainda agradeceu o carinho que vem recebendo.
"É com muita tristeza que, infelizmente, informo para vocês sobre a morte do meu pai. A vida é, de fato, feita de instantes. As chegadas e partidas nos dizem e significam muitas coisas. Vou precisar de um tempo para compreender o que aconteceu. Volto para as redes assim que possível. Agradeço a preocupação e mensagens que estou recebendo. Conto com a compreensão de vocês. De alguma maneira, tudo ficará bem. Se cuidem", diz a mensagem.
A partida de Lino aconteceu quatro meses depois de ele se reaproximar da filha. Em janeiro, pouco antes de entrar no BBB 22, Linn relatou nas redes sociais que reencontrou o pai que não via há anos.
"Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que consiga me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo", celebrou a artista na ocasião.
Ela também havia postado um vídeo do reencontro entre os dois, em que o pai a elogiava afirmando que ela havia se transformado "da água para o vinho":
— Te amo, pai — diz Lina.
— Eu também, filha. Que Deus te abençoe e proteja, hoje amanhã e sempre — responde Lino.