A ex-BBB Jessilane Alves está deixando as vacas magras para trás. A professora de biologia anunciou na última quarta-feira (11) que está de mudança para São Paulo. Antes, a baiana vivia em Valparaíso de Goiás (GO).
"Era segredo? Carinha de cansada, mas amanhã inicio uma fase tão sonhada por mim e por vocês. Estou me mudando para São Paulo", revelou ao publicar uma foto no Instagram em que aparece com seus pertences empacotados.
Agora, os planos de Jessi é trabalhar muito para concretizar outros sonhos. Por isso, ela pediu aos fãs para que acompanhem sua nova trajetória na cidade grande. "E quero trabalhar muito, porque tudo que alcancei na minha vida foi na base do trabalho e agora não vai ser diferente. Ah, e conto com vocês bem pertinho de mim sempre!", completou.
Pouco mais de duas semanas após o fim do BBB 22, Jessi segue compartilhando sua rotina nas redes sociais. Recentemente, ela anunciou ter conseguido quitar seu empréstimo do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies), utilizado para pagar sua formação em Ciências Biológicas.
— Gente! Meu Deus, vocês não vão acreditar! Acabei de sair do banco e adivinhem: Quitei o Fies! Daqui a cinco dias úteis meu nome não vai estar mais naquela linha de proteção de crédito. Tô passada!" — disse, em uma série de vídeos em que aparece emocionada.
Ao mesmo tempo, ela não esconde que mantém os mesmos hábitos que tinha antes do BBB, quando vivia com um salário de professora. Frequentemente, ela aparece lanchando comidas simples, lavando a louça e realizando outras tarefas.
Recentemente, ela contou que o motivo para não conseguir visitar seus fãs de outros Estados é a falta de dinheiro para as viagens. Ao afirmar que deseja conhecer as pessoas que torceram por ela no programa, a professora comentou que, naquele momento, só conseguia ir ao encontro daqueles que moram em cidades próximas a Valparaíso de Goiás.
Novos rumos para a carreira
Com uma rotina diferente da anterior ao reality show, a professora declara que ainda não pretende voltar para as salas de aula, isso porque deseja aproveitar as oportunidades que o BBB lhe trouxe. Ela conta que quer falar mais sobre questões relacionadas a empoderamento e, assim, explorar novas possibilidades de atuação. Ainda assim, não deixou de pontuar seu carinho pela educação.
— Não tem um sentimento que explique o que é ensinar, gosto muito! Vou viajar por tudo que puder fazer, mas sempre lembrando que sou professora, que gosto de dar aula, que quero ensinar.