Mesmo com tantas restrições e câmeras, aparentemente Cam Holmes deu um jeitinho de burlar as regras no Brincando com Fogo, da Netflix. Em conversa com o site Slingo, o participante da segunda temporada do reality confessou que teria transado durante as filmagens sem serem flagrados pelos produtores.
Em Brincando com Fogo, os competidores acreditam estarem indo para um reality de muita pegação. Vinte e quatro horas depois, descobrem que fazer sexo é proibido. Cada deslize — incluindo beijos ou carícias quentes — significa a perda de uma quantia em dinheiro do prêmio total.
Mas, aparentemente, isso não foi empecilho para Cam e Emily. Segundo ele, os dois "transaram muitas vezes" no programa.
— Muitas pessoas na minha edição nem sabiam disso, na minha edição eles genuinamente nem tentaram (fazer sexo) — contou.
O truque para escapar das câmeras, aparentemente, é bastante simples. Segundo Cam, basta manter as coisas discretas e não contar nada aos produtores quando perguntarem.
— Essencialmente, se você não admitir, eles não podem realmente transmitir. Eles sabiam que estávamos fazendo isso, mas se você for sutil, com muito pouco movimento... (...) não era descaradamente óbvio como no meio do dia, sem lençóis — disse.
Emily e Cam formaram casal no programa e foi o único que sobreviveu por algum tempo. Eles se conheceram em junho de 2021 durante as filmagens e chegaram até a morar juntos. No entanto, recentemente anunciaram a separação após Emily descobrir que Cam estava tendo um caso.