Na noite desta quarta-feira (27), ocorreu o primeiro encontro ao vivo com os participantes do Big Brother Brasil 22. Em BBB: A Eliminação - O Reencontro, transmitido pelo Multishow, os brothers assistiram a alguns momentos do jogo, ganharam prêmios e colocaram alguns "pingos nos is".
Para relembrar alguns episódios do programa, os apresentadores Ana Clara e Bruno De Luca sortearam diversas categorias para ver alguns VTs que a produção montou. Uma delas foi o "embate de Jade e Arthur", mostrando como eles foram de possíveis aliados até inimigos no BBB 22.
Logo após assistir ao VT, a influenciadora repreendeu a edição, pois em determinado momento colocaram uma cena dela fora de contexto:
— Isso aí eu não falei não.
— Eu acho que ela foi uma das pessoas que contribuíram com a narrativa — ponderou Arthur, fazendo um aceno de paz. — Não é à toa que foi o paredão com mais votos da edição. Reagi muito mais do que tentei fazer algo contra ela.
Em seguida, os apresentadores perguntaram se a rivalidade seguia fora do programa ou não.
— Pra mim tudo morreu no jogo. Não quero estender e pra mim tá tudo certo — respondeu o campeão da 22ª edição do reality.
— Com certeza, gente. O jogo acabou — reforçou Jade.
Outras conversas
Entre as perguntas, Ana Clara questionou a decisão de Tiago Abravanel de desistir do programa e como ele se sentiu nesse momento.
— Não era uma pegadinha, era sério. Eu fiquei tenso com a atitude de apertar e não podia fazer muitos movimentos porque se alguém acordasse, não ia rolar — explicou o ex-brother.
Já sobre o sucesso que Luciano tanto almejava, ele falou que, na verdade, a situação está melhor do que ele imaginava.
— Achei que sairia flopado, mas graças a Deus, aos pouquinhos, está rolando e estou conseguindo produzir minha arte na internet. Acho que é só começo e o BBB foi só o começo na minha carreira como artista — falou o primeiro eliminado do reality show.
A apresentadora também fez uma pergunta polêmica para os participantes: paredão falso é paredão? As respostas ficaram divididas entre quem apoiava ou não Arthur Aguiar, que durante um tempo afirmava que havia ido em sete paredões, e não seis, considerando que passou por um falso. Entre os que votaram "não", estavam alguns ex-aliados do campeão, como Pedro Scooby, Gustavo e Lucas.