Já faz algum tempo que Natália chamou atenção do público pelo samba no pé durante uma apresentação da Beija-Flor no Big Brother Brasil 22. A empolgação chegou até a azul e branca de Nilópolis, que decidiu convidar a sister para desfilar pela escola em abril. Eliminada nesta terça-feira (13), Natália, que ainda não sabia de nada, foi incitada a falar sobre o dia que mostrou toda sua ginga — e acabou descobrindo, por meio do próprio Tadeu Schmidt, que estaria na avenida neste Carnaval.
Durante o papo após a eliminação, Tadeu comentou que seu momento favorito da sister era com a Beija-Flor. Ao ouvir isso, a mineira decidiu compartilhar um pouquinho de sua história:
— Para mim é incrível porque eu lembro quando tinha uns cinco anos de idade e minha bisavó me dizia "você vai estar lá algum dia, olha essas moças dançando, que lindo". E me incentivava. Eu sempre gostei muito de dança, da alegria, de povo, de gente, quando eu vi ali a Beija-Flor, escola de samba, me deixou muito marcada, e minha força porque eu sei que com alegria eu posso ressurgir das cinzas.
Tadeu adiantou que Natália tem muito o que descobrir sobre o que se passou no mundo exterior enquanto ela estava confinada. No entanto, havia uma notícia que ele disse ter feito questão de dar para a designer de unhas: chamou um dummy, que entregou a ela uma bandeira da Beija-Flor. Ela soltou um grito de comemoração, mas nem imaginava o que estava por vir.
— Você foi convidada para desfilar na Beija-Flor, representando o BBB em uma situação super especial! — anunciou Tadeu.
A mineira disse ter ficado toda arrepiada com a novidade, mas ele rebateu que eram os outros que estavam arrepiados com tudo que a sister representa.
— Estou me sentindo muito honrada! Muito obrigada Beija-Flor, obrigada a todas as pessoas. Que alegria! Ao menos assim, foi triste sair, mas foi bom receber isso! — agradeceu ela, que ganhou a bandeira de presente.
Discurso impecável
Tadeu Schmidt já tinha recebido muitos elogios na última eliminação, de Linn da Quebrada. Mas parece que o apresentador conseguiu repetir o feito de emocionar o público com suas palavras. Assim como no dia em que precisou avisar a artista de sua saída da casa, Tadeu direcionou seu discurso para Natália, ao invés de deixar dúvidas no ar sobre quem deixaria o reality show. Em sua fala, ele abordou a força da sister, apesar da pouca idade, e a inspiração que ela pode ser para o público ao aceitar o vitiligo.
— Lembra quando ouviu coisas do tipo: "ninguém nunca vai te amar porque você é toda manchada", e você passou por cima? Adora fazer as pessoas morderem a língua. Já imaginou quantas pessoas que por algum motivo tem vergonha do próprio corpo e ligam a TV e lá está essa mulher tratando com naturalidade as manchinhas, como você mesmo fala? (...) É tanta força que a gente esquece que só tem 22 anos. E conseguiu mostrar como pode ser lindo ser um céu cheio de nuvenzinhas — disse ele, anunciando a eliminação da sister.
Logo depois que terminou de falar, "QUE DISCURSO" — assim mesmo, em caixa alta — apareceu nos trending topics no Twitter. Ali, tinham diversas publicações de usuários da rede social elogiando a fala de Tadeu.
Em maus lençóis
Nem tudo foi felicidade nesta terça-feira: com a eliminação de Natália, Jessilane está mais isolada do que nunca no jogo. Última integrante do trio das comadres no jogo e única mulher atualmente no reality, a sister foi consolada por Pedro Scooby após a saída de sua amiga. Gustavo, ainda, disse que ela tinha seis homens à sua disposição.
No entanto, Jessilane acabou chorando momentos depois no gramado da casa.
— Ai, Deus, sobrou eu sozinha — disse ela.
— Sozinha, não — corrigiu Douglas Silva.
Eliezer também mostrou seu apoio, repetindo o que o ator disse. Apesar de agradecer o gesto dos amigos, disparou:
— Acabou o programa.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.