Depois do lollipop, mais um grupo foi reduzido, nesta terça-feira (12), a um único integrante. Dois dias após a eliminação de Linn da Quebrada, a comadre Natália arrecadou 83,43% de rejeição, deixando o Big Brother Brasil 22. Ao lado dela na berlinda, Gustavo teve 14,3% dos votos, e Paulo André, 2,27%.
A votação foi encerrada por volta das 23h40min. Tadeu Schmidt iniciou seu discurso com a expressão em francês "l'esprit de l'escalier" (o espírito da escada), explicando que se tratava daquela sensação quando se deixa uma discussão pensando no que deixou de falar. No entanto, para o apresentador, nenhum dos três emparedados sofria desse problema.
Na sequência, Tadeu falou sobre Natália ser "a intensidade em pessoa". E, a partir daí, direcionou toda sua fala para a sister.
— Dizer quem errou, e o que errou é uma avaliação muito subjetiva. Mas tem um ponto em que eu posso falar com certeza. Nat, nos últimos dias, você errou. Cometeu um erro que eu não admito. Errou quando disse que estava sem força. Se tem uma coisa que Natália Deodato jamais vai deixar de ter, é força. Mulherão, determinada, vai atrás do que quer.
O apresentador ainda falou sobre o fato de Natália ter enfrentado o vitiligo com orgulho do próprio corpo em plena rede nacional.
— Lembra quando ouviu coisas do tipo: "ninguém nunca vai te amar porque você é toda manchada", e você passou por cima? Adora fazer as pessoas morderem a língua. Já imaginou quantas pessoas que por algum motivo tem vergonha do próprio corpo e ligam a tv e lá está essa mulher tratando com naturalidade as manchinhas, como você mesmo fala? — questionou.
Encerrando o discurso, Tadeu lembrou que Natália ainda é uma "menina" — tem apenas 22 anos. E, mesmo assim, mostrou a beleza em ser um "céu cheio de nuvenzinhas".
Entre expectativas e brigas
Natália iniciou o reality show com tudo para ser a próxima milionária, já que rapidamente se tornou um alvo fácil do grupo lollipop. E os perseguidos do BBB geralmente acabam por se tornar os favoritos do público, tal qual ocorreu com Juliette Freire, campeã da 21ª edição do programa. No entanto, Bad Nat — apelido dado à mineira na época — acabou não correspondendo às expectativas e não conseguiu manter o protagonismo quando tiraram ela da mira.
Entre votos e baldes de água despejados em sua cabeça, Natália acabou dividindo o edredom com Eliezer. Uma, duas, diversas vezes. Apesar de estarem em lados opostos na casa — e de afastarem, inicialmente, o rótulo de casal, já que na época o brother também ficava com Maria —, foi clara a mudança de comportamento da mineira depois de se relacionar com Eli. Aos poucos, a sister foi perdendo a pose de Bad Nat, ao mesmo tempo em que defendia o designer mais do que o público achava prudente.
Para completar, Natália tem uma personalidade explosiva — e chegou a se desculpar com Douglas Silva durante a tarde desta terça por isso. Durante sua trajetória no BBB, a sister se desentendeu com boa parte da casa, protagonizou uma briga generalizada e ainda vivia discutindo com suas próprias aliadas.
Porém, na hora de bater de frente com o lollipop, a mineira, Linn e Jessilane baixaram a cabeça e miraram em Paulo André, Douglas e Pedro Scooby — que tentaram se aproximar das comadres diversas vezes. No final, depois de tanto bate-boca e estratégia sem sentido, o público soltou a mão de quem, um dia, foi uma favorita no reality.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.